Olha que eu já não vi tanta coisa e também a vida passou na frente dos meus pés. Olha que eu já passei por nada e não percebi teu sentido do pretexto. Olhando hoje o ato da cultura e da arte consegui ter uma ideia da força da raça cósmica. Somos os vira-lata do mundo e refizemos tudo acorde ao nosso jeito forte de lidar com a vida que sempre foi ladeira para acima. Observar o Cubano tocar o violoncelo como um violão e além disso cantar uma musica popular com toda a sua alma inserida naquele instante, no grande esforço do seu ser, foi o maior ato revolucionário que eu já vi na minha vida. E fiquei muito feliz de saber que faço parte dessa raça cósmica.
Este blog é dedicado para compartilhar poesias. Feito com o ânimo de mostrar os resultados das visitas da inspiração em diferentes momentos e lugares. As vezes visitas apropriadas e produtivas (desde meu humilde ponto de vista) e outras vezes visitas confusas devido que não entendo direito o que ela quer me dizer.
sábado, 20 de agosto de 2022
sexta-feira, 19 de agosto de 2022
Despedida_1
Me voy yendo de aqui, No me va a dar el tiempo para quedarme un poco más. La verdad creo que nunca nos va a alcanzar el tiempo y siempre quedaremos con cosas pendientes por hacer o por decir. Estamos disfrutando del tiempo aqui y esperando que sea mas de lo pronosticado. Que paradojico me resulta que el tiempo sea infinito. Menos mal dicen los ancestros. El amor no va a llegar, mismo que lo esperemos sentados o de pie y aunque vayamos a su encuentro, se esconde entre las nubes o entre los árboles. Como me decia una pelicula o una pieza de teatro: "Esas no son penas mijo, nunca cambies". Hasta la próxima generacíón de nebulosas!
quinta-feira, 11 de agosto de 2022
Impressão
Em analise comparativa com o estudo do passado, Observa-se o surgimento de nódulos pulmonares com características metastáticas. Restante do estudo sem alterações evolutivas significativas.
quarta-feira, 10 de agosto de 2022
Just breath
Somente vivemos quando somos cientes da respiração, nossa respiração. Todo melhora quando pararmos para respirar profundo e sentimos a respiração. Encha o peito de ar e segure.
.
.
.
Pode soltar.